Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Camelódromo receberá sinal gratuito de internet

Da Redação

Em 28/09/2016 às 17:11

Conexão será possível apenas na área externa dos boxes, diz Setec

(Foto: Secom)

Ate sexta-feira (30), será concluída a instalação de sinal gratuito de internet no Camelódromo localizado na Praça da Bandeira, em Presidente Prudente.

"O local está sendo instalado um rádio outdoor, ou seja, ao ar livre, que será capaz de receber 600 conexões simultâneas, o que ela estima que poderá atender cerca de mil pessoas. Além disso, aos sábados o sinal receberá reforço, isso porque será transferido para o local o sinal que não é utilizado pela Prefeitura aos finais de semana", explica o secretário municipal de Tecnologia, Rogério Alessi.

Alessi esclarece também que a conexão será possível apenas na área externa dos boxes. “A cobertura de zinco impede que o rádio outdoor atinja o sinal dos boxes. Entretanto, prevemos para dezembro a ampliação do Cidade Digital. Ou seja, deveremos instalar um rádio indoor [interior] para contemplar a área interna dos boxes”, avisa.

Além da área externa do camelódromo, sendo da entrada principal até o playground da Praça da Bandeira, o secretário diz que a capacidade de conexão do rádio outdoor será até 50 metros do Calçadão da Maffei.

“Assim, esperamos que isto seja mais um atrativo para fomentar o comércio local”, destaca.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.