Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda curitibana apresenta rock samba e rap do sul no Sesc Thermas

Da Redação

Em 21/10/2016 às 09:01

Machete Bomb é formado por Madu, Daniel Perim, Rodrigo Spinardi, Vitor Salmazo e Rodrigo Suspiro

(Foto: Cedida/AI)

Nesse sábado (22), a banda curitibana Machete Bomb mostra seu som híbrido entre rock, samba e rap em um show dançante a partir das 16h, no Sesc Thermas de Presidente Prudente.

A programação do domingo (23) será inteiramente voltada às crianças, com apresentação do espetáculo de circo "Entre Risos", às 15h, e oficina de técnicas circenses às 16h. Todas as atividades são gratuitas.

Música

Cavaco distorcido, violão, baixo, percussão, bateria e voz. Machete Bomb é formado por Madu, Daniel Perim, Rodrigo Spinardi, Vitor Salmazo e Rodrigo Suspiro.

Crianças

No domingo (23), a partir das 15h, a Cia Bubiô Ficô Lô!, de São Paulo (SP) apresenta "Entre Risos", espetáculo desenvolvido sem falas, baseado no humor físico e em palhaços de circo tradicionais. O enredo acontece nos bastidores de um circo e mostra a trajetória de um palhaço e o que ele faz enquanto aguarda a sua entrada.

O mesmo grupo de artistas fica responsável pela Oficina de Circo, a partir das 16h, com improvisos e jogos teatrais. Para participar da oficina, é necessário que os pais inscrevam as crianças antecipadamente. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na central de atendimento do Sesc Thermas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.