Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Caravana da Saúde atende moradores do Jardim Morada do Sol

Da Redação

Em 27/10/2016 às 14:00

Além dos serviços de saúde, a programação da caravana inclui corte de cabelo, massagem corporal e atividades recreativas

(Foto: Cedida/AI)

Moradores do Jardim Morada do Sol e bairros adjacentes poderão aproveitar a manhã de sábado (29) para realizar exames de saúde e receber orientações preventivas. Os atendimentos gratuitos serão prestados pela Caravana da Saúde, das 8h30 às 12h, na Casa da Sopa Francisco de Assis.  
 
“Os serviços incluem exames de diabete, oftalmológicos, ginecológicos, aferição da pressão arterial, avaliação postural e nutricional.O projeto também aborda a prevenção de cânceres de boca, colo uterino, mama, próstata, e doenças ortopédicas, dermatológicas e do coração”, detalha a superintendente da Acipp e coordenadora do projeto, Maria Eugênia Leandro.
 
Dentre os parceiros do projeto estão a Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), que a cada edição disponibiliza cerca de cem acadêmicos e professores, e a Associação de Apoio ao Portador de Câncer (AAPC), que leva o ônibus equipado para realizar diversos exames preventivos.
 
Além dos serviços de saúde, a programação da caravana inclui corte de cabelo, massagem corporal e atividades recreativas para as crianças. A Casa da Sopa Francisco de Assis fica na Rua Wilian Edy Tedros, 171.  
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.