Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara autoriza realização de jogos universitários em PP

Da Redação

Em 05/11/2016 às 21:04

Inter Prudente será realizad entre os dias 12 a 15 de novembro

(Foto: Arquivo/Inter)

Nesta semana, a Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou projeto de lei que autoriza o município a firmar convênio com a Associação Atlética Acadêmica de Educação Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) para a realização do Inter Prudente 2016”, entre os dias 12 a 15 de novembro.

O texto de autoria do Executivo foi aceito com pedido de urgência em primeira e segunda discussões. De acordo com o projeto, o município cederá suas praças esportivas para a realização dos jogos, como o Ginásio Municipal de Esportes da Vila Iti; o Ginásio Municipal de Esportes “Watal Ishibashi”; os campos de futebol dos bairros de Presidente Prudente; Praça da Juventude e Longevidade; Parque de Uso Múltiplo (PUM); quadras e campos do Parque do Povo; e outras que se fizerem necessárias.

Já o Recinto de Exposições “Jacob Tosello” será cedido para as festas de confraternização dos atletas universitários durante os dias do evento. “É inquestionável, portanto, que o evento em questão trará expressivo movimento econômico no comércio e na rede de serviços existentes em nosso município”, ressaltou o chefe do Executivo, Milton Carlos de Mello, em sua mensagem em anexo ao projeto.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.