Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereadores, prefeito e vice tomam posse em solenidade

Da Redação

Em 04/01/2017 às 09:03

(Foto: Maycon Morano/Câmara-PP)

Na manhã desse domingo (1º), a Câmara Municipal de Presidente Prudente realizou a Sessão Solene de instalação da 17ª Legislatura e de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito, eleitos para o mandato de 2017 a 2020.

A solenidade foi realizada no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo, que esteve lotado de dezenas de autoridades, secretário municipais que assumem neste ano, representantes de partidos, familiares, convidados e munícipes em geral.

Como vereador mais votado nas eleições de outubro de 2016, o vereador Izaque Silva presidiu a Sessão Solene, conforme determina o Artigo 18 da Lei Orgânica do Município e o Artigo 7º do Regimento Interno da Casa de Leis prudentina.

Tomaram posse para o mandato de 2017 a 2020, os seguintes vereadores: Adão Batista da Silva, Alba Lucena Fernandes Gandia, Anderson Dias da Silva, Demerson Dias, Elza Alves Pereira e Pereira, Enio Luiz Tenório Perrone, Ivan Junior Lima Barbosa, Izaque José da Silva, José Geraldo de Souza, Mauro Marques das Neves, Natanael Gonzaga da Santa Cruz, Rogério Rufino Galindo Campos, William Cesar Leite.

Logo em seguida, foi dada a posse ao prefeito eleito Nelson Roberto Bugalho, juntamente com seu vice-prefeito Douglas Kato Pauluzi.

Além dos empossados, fizeram parte da mesa da solenidade o prefeito do período 2009 a 2016, Milton Carlos de Mello (Tupã); o deputado estadual Ed Thomas; o Bispo Diocesano, Dom Benedito Gonçalves dos Santos; o presidente do Conselho de Pastores de Presidente Prudente, o pastor da Igreja Nova Jerusalém do Jardim Paulista, reverendo José Carlos Nogueira; a comandante interina do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I), major PM Renata Fassina, que na ocasião representou o comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), coronel PM Leopoldo; o delegado de Polícia Dr. Moacir de Oliveira Lima, representando o diretor do Deinter-8, Dr. Walmir Geralde; e o promotor de Justiça André Luis Felício, representando o Ministério Público.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.