Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Preços menores determinam ano ideal para investir em imóveis

Publicidade

Em 22/03/2017 às 19:20

Residencial Valência, em Pirapozinho, é a oportunidade de aproveitar essa onda de preços baixos

(Foto: Divulgação)

Chegou a hora de investir em imóveis por um preço mais atrativo e contar com valorização rápida nos próximos anos. Essa é a máxima mais atual do mercado imobiliário. Isso ocorre pois nos últimos meses, o preço dos imóveis  teve queda real de 4,58%, de acordo com o índice FipeZap. Com a demanda reprimida, os preços devem registrar queda pelo terceiro ano consecutivo e  podem  cair ao menor nível este ano. E, segundo especialistas, este é o momento certo para comprar um imóvel – um investimento seguro e rentável.  

Somado a economia que começa a se recuperar e a inflação que deve cair  (a estimativa  do mercado financeiro é chegar à casa dos 5%) o cenário é o ideal. Para o economista Álvaro Barbosa, de Presidente Prudente, quem procura um imóvel para morar ou para investimento, a época é das melhores. “O momento atual permite fazer excelentes negócios. Os preços estão reduzidos e a médio e longo prazo haverá valorização superior a inflação”, garante.

Em Pirapozinho, a apenas 15 minutos de Presidente Prudente, surge a oportunidade imperdível de aproveitar essa onda de preços baixos do mercado imobiliário num investimento rentável e com valorização progressiva: o Residencial Valência.

Sobre o Valência

Segurança, conforto e exclusividade conjugados com complexo de lazer premium ao redor da natureza são sinônimos de muita qualidade de vida. Batizado pela inspiração da cidade espanhola conhecida como o Centro das Artes e Ciências, o Residencial Valência é o primeiro condomínio fechado na cidade a oferecer estrutura completa para quem busca viver em equilíbrio do corpo com a mente e quer fazer valer cada momento.

O empreendimento que já está com infraestrutura 100% concluída está pronto para construir. O condomínio possui 308 lotes, em uma área de 88 mil m², com área verde de 119 mil m² no centro do condomínio - a união entre a interação com a natureza com a comodidade  de morar na cidade. O local ainda tem vista para o lago. Ele conta com portaria social com vigilância 24 horas por dia. Cerca elétrica, monitoramento de câmeras e ronda com motos completam a segurança.  

Um complexo de lazer de um verdadeiro condomínio clube credenciam o investimento como certeiro. O residencial oferece quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol suíço - tudo com sistema moderno de iluminação. Quadra de vôlei de areia, playground, piscinas com deck molhado para adultos e crianças, academia com equipamentos de ponta,  pista de caminhada, salão social, espaço gourmet com churrasqueira e espaço zen com gazebos.

O empreendimento é mais uma realização da Incorporadora Nabileque de Presidente Prudente. O Valência já é sucesso  Álvares Machado com dois residencial e a marca deve chegar em breve em Silvânia (GO) e Jardinópolis (SP).

Facilidades

Dentre as vantagens de adquirir um lote no mais novo Residencial Valência está a facilidade de pagamento. Uma pequena entrada, que pode ser dividida em três vezes e as parcelas são baixas. O melhor de tudo também é o financiamento sem burocracia, direto com a incorporadora.

Segundo o diretor da Mondeluz - Inteligência em Lançamentos Imobiliários, e responsável pela comercialização do Valência, Edgar Ueda, o mercado em retração é favorável para negociar com entrada menor e flexibilidade no prazo. “No Valência a compra já tem valorização imediata pelo desconto de 25% no ato do contrato”, analisa Ueda sobre a rentabilidade do empreendimento.

Serviço

O Plantão de Atendimento da Nabileque fica no próprio local do empreendimento, na Estrada Boiadeiro, KM 1 ou no centro de Pirapozinho, na Rua Paulo Sérgio G. Molina, nº 405-B.  Mais informações pelo telefone (18) 3269-1213 ou pelo site www.valenciapirapozinho.com.br (Texto de responsabilidade do anunciante através de sua assessoria de imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.