Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Flávio Guimarães e Netto Rockfeller apresentam Sound Tracks em PP

Da Redação

Em 28/04/2017 às 09:29

No show, Flávio é acompanhado por Netto Rockfeller, guitarrista, compositor e produtor musical

(Foto: Renata Duarte/AI)

Nesse sábado (29), o músico Flávio Guimarães e o guitarrista Netto Rockfeller sobem ao palco, às 16h, para show com o novo trabalho instrumental “Sound Tracks”, cujo repertório autoral passeia pelo surf rock, country, bolero, blues, reggae e até maracatu. A apresentação será na área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente.

Com estilo próprio e sonoridade única, Flávio Guimarães é o músico que inseriu a gaita no blues e no rock brasileiros, podendo fazer seu instrumento soar ora como uma guitarra, ora como um sax.

Nesta apresentação, Flávio lança seu novo disco instrumental, “Sound Tracks”, o segundo em parceria com o guitarrista e produtor musical Netto Rockfeller, cujo repertório autoral navega desde o surf rock até o maracatu, explorando a composição de uma trilha sonora de cinema.

Os climas se alternam e as músicas poderiam fazer parte de um bom filme de espionagem, surf ou até mesmo um western de Tarantino. Com uma formação inusitada, um quarteto onde o baixo é substituído pela guitarra barítono, Flávio e Netto criaram um novo show que é uma verdadeira viagem sonora, remetendo o ouvinte ao universo das trilhas de cinema.

Flávio Guimarães é o principal nome da gaita de blues no Brasil. É fundador e membro de uma das mais populares bandas nacionais nesse estilo, a Blues Etílicos, com quem já lançou onze álbuns. Ele já dividiu o palco com grandes ícones do Blues americano, tais como Buddy Guy, Taj Mahal e Charlie Musselwhite, além de ter feito shows de abertura para Bem Harper, Robert Cray e a lenda B.B. King.

No show, Flávio é acompanhado por Netto Rockfeller, guitarrista, compositor e produtor musical. Mesmo tendo desde cedo abraçado o Blues e suas vertentes, Netto atua como produtor musical de diversos estilos, produzindo álbuns de rock, surf rock, blues e mpb. Com uma ampla experiência em acompanhar artistas internacionais de Blues e algumas turnês na América Latina e Europa na bagagem, Netto lançou quatro álbuns e um DVD.

A entrada é gratuita.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.