Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vila Marcondes abrigará Poupatempo Municipal orçado em R$ 4 milhões

Da Redação

Em 22/06/2017 às 19:41

Central de Atendimento de Serviços Municipais será construída na Rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Dib Buchalla, no terreno do antigo Hospital São Sebastião

(Foto: Olímpio Moura/Secom)

Em breve, Presidente Prudente contará com um "Poupatempo Municipal" voltado para o atendimento público e a prestação de serviços, como concessão de alvará, pagamento de tributos e autuações municiais, negociações de dívidas, entre outros.

Nesta quinta-feira (22), o prefeito Nelson Bugalho (PTB) assinou decreto que declara de utilidade pública a área particular onde será construído o prédio público. A Central de Atendimento de Serviços Municipais será construída na Rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Dib Buchalla, no terreno do antigo Hospital São Sebastião.

O espaço será uma espécie de "Poupatempo Municipal", com atendimentos voltados ao cidadão. "O local foi escolhido praticamente a dedo, pois tem como objetivo proporcionar maior valorização urbana da zona leste, bem como a integração entre a Vila Marcondes e o Centro", diz Bugalho.

O projeto será elaborado a partir de julho visando o início ao planejamento das obras que serão executadas na área de 1.644,12 metros quadrados (m²). A construção da Central de Atendimento de Serviços Municipais está orçada em aproximadamente R$ 4 milhões.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.