Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Inscrições para concurso fotográfico seguem até o dia 20

Da Redação

Em 16/08/2017 às 16:02

Cada participante poderá inscrever uma foto que dialogue com a história da cidade

(Foto: Arquivo/Secom)

Até 20 de agosto, o Senac de Presidente Prudente recebe fotografias dos interessados em participar do Concurso Cultural Fotográfico "Presidente Prudente - fotografando sua história". As 15 melhores fotos, selecionadas pela comissão julgadora, farão parte da exposição fotográfica comemorativa ao concurso.

“Além de homenagear a história de Presidente Prudente, nosso objetivo é estimular a produção cultural e dar visibilidade a talentos da área, propondo a apresentação de registros fotográficos que traduzam diferentes impressões e percepções sobre a história da cidade”, afirma Leandro Ferreira da Costa, coordenador da área de comunicação e artes do Senac de Prudente.

A comissão do concurso cultural será composta por profissionais da área de fotografia e história. Para a escolha das fotos, serão considerados os critérios: adequação ao tema proposto, técnica, criatividade e composição.

Os 15 participantes melhores classificados terão seus nomes divulgados no hotsite do concurso. Os três participantes que tiverem as melhores classificações também receberão uma premiação em dinheiro, conforme o regulamento.

Como participar

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do hotsite do concurso: www.presidenteprudente.concursosculturais.com. É necessário preencher o formulário e fazer o upload da fotografia, que deve ser enviada em formato JPEG (ou JPG), com tamanho máximo de 4MB, e aceitar os termos e condições do regulamento.

Cada participante poderá inscrever uma única fotografia. A confirmação será enviada para o e-mail cadastrado, informando o número da inscrição e se o material enviado atende aos requisitos básicos definidos no regulamento, também disponível no hotsite.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.