Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Natação de Prudente disputa 13ª Copa Minas com 31 atletas

Da Redação

Em 25/08/2017 às 09:37

Prudente disputará a 13ª Copa Minas de Natação com 31 atletas

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Com 31 atletas, a equipe de natação de Presidente Prudente disputará a 13ª Copa Minas de Natação. A competição será realizada no Parque Aquático do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

De sábado (25) a domingo (26, a piscina de 25 metros do clube contará com atletas do Tênis Clube de São Paulo, Esporte Clube Pinheiros, Unisanta, AABB e Associação Esportiva de São José dos Campos, além do Flamengo, Fluminense, Clube Libanês, Minas Tênis Clube, entre outros.

A competição  faz parte do calendário da Federação Mineira de Natação e da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), sendo exclusiva para clubes convidados nas categorias de Mirim 1 a Júnior 2.   

Em busca de medalhas, o técnico Elvancir Pereira do Nascimento aposta em Bruno Silva Navarro, Gabriel Fukumoto, Pedro Kanegaki, Raissa Amanda Ramos dos Santos e Kauan Andrade Francisco de Farias.

"Pela terceira vez vamos participar desta competição que é exclusiva só para clubes convidados. Isso mostra o quanto a nossa equipe hoje é reconhecida não só no Estado de São Paulo, mas em todo o país. Graças ao trabalho sério, as conquistas ao longo dos anos, credibilidade do trabalho sério, os convites aparecem. Espero fazer bonito em Belo Horizonte e quem sabe voltar com muitas medalhas”, diz.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.