Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Divaldo Franco realiza conferência espírita nesta segunda, em Prudente

Da Redação

Em 23/09/2017 às 10:17

Divaldo Franco, 90 anos, é considerado o maior médium da atualidade e consagrado orador do espiritismo

(Foto: Divulgação)

Considerado o maior médium da atualidade e apontado como sucessor de Chico Xavier, Divaldo Franco estará em Presidente Prudente na próxima segunda-feira (25). Ele participará da Conferência Espírita promovida pelo Centro Espírita Jesus, O Nazareno. Com entrada gratuita, o evento deve reunir 2 mil pessoas no Salão Solarium, campus 2 da Unoeste.

"A importância dessa palestra espírita é o aprendizado de 10 viagens culturais e as bênçãos para os assistentes. Embaixador da Paz desde 2005, Divaldo Franco é um exemplo de benevolência e caridade para todos nós. Esperamos mais de 2 mil pessoas na próxima segunda-feira", diz a organizadora do evento e diretora espiritual responsável pelo Centro Espírita Jesus, O Nazareno, Esther Antunes Lourenço, mais conhecida como Dona Zita.

Durante a conferência, Divaldo Franco dedicará 30 minutos para autografar livros. Na palestra, ele deve abordar vários assuntos do cotidiano na visão espírita. "Geralmente, ele absorve o clima da plateia ou da cidade e aborda de tudo um pouco", fala Dona Zita. Esta será a segunda passagem de Divaldo Franco pela cidade, após realizar conferência espírita em 2014.

O espaço contará com praça de alimentação e venda de livros. "Recomendo a todos chegarem bem cedo para pegar um bom lugar e ter bom aproveitamento da palestra. Orientamos para que entrem pelo Portão 2, garantindo acesso facilitado", finaliza.

Sobre Divaldo Franco

Divaldo Franco, 90 anos, é considerado o maior médium da atualidade e consagrado orador do espiritismo. Recentemente, lançou seu último livro "Seja Feliz Hoje".

Aos 10 anos, ao ler o primeiro livro espírita, passou a dedicar-se a entender o fenômeno mediúnico e a falar sobre a doutrina espírita em todo mundo. Divaldo já publicou mais de 250 livros e mantém na Bahia, Estado onde nasceu, a Mansão do Caminho, instituição de caridade que atende milhares de pessoas todos os dias.

O Centro

O Centro Espírita Jesus O Nazareno é um dos mais tradicionais de Presidente Prudente. A entidade foi fundada na década de 1940, pela professora Clotilde Veiga de Barros ao mudar-se de São Paulo para a capital do Oeste Paulista.

Serviço

A Conferência Espírita será na segunda-feira (25), às 20h, no Salão Solarium, localizado no Campus 2 da Unoeste, Bairro Limoeiro. A entrada é franca.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.