Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após Mandaguari, vereador cobra ponte no Bairro Gramado

ROGÉRIO MATIVE

Em 17/10/2017 às 13:07

Em Presidente Prudente, o vereador Mauro Neves (PSDB) voltou a cobrar a Prefeitura para construção de ponte na zona rural. Desta vez, ele pede um novo dispositivo no Bairro Gramado.

De acordo com o parlamentar, os moradores reclamam das péssimas condições da ponte que dá acesso ao bairro. "No dia 11 de julho, em reunião sobre a referida ponte com moradores da localidade, o senhor José Carlos [Carlinhos], representando o Secretário Municipal de Obras do Município, garantiu a todos os presentes que a Secretaria de Obras possuía os materiais necessários à construção da mencionada ponte, bastando apenas autorização do chefe da Pasta", cita, em requerimento de providências aprovado na sessão ordinária dessa segunda-feira (16).

"Aqueles moradores necessitam de uma boa ponte que traga segurança para a locomoção deles e do transporte de suas produções, pois são esses produtos e as compras que eles fazem em nossa cidade que fomentam nosso comércio", pontua.

Após aprovado em plenário, o pedido seguirá para o Executivo.

Na briga

Esta é a segunda cobrança do parlamentar em relação a dispositivos na zona rural de Prudente. No mês passado, a construção de ponte de concreto na estrada rural PSP-442, Bairro Ponte Alta, proximidades do Conjunto Habitacional João Domingos Netto, criou atrito entre o vereador  e a Prefeitura.
 
N ocasião, Neves alegou quebra de promessa feita pelo prefeito Nelson Bugalho (PTB). O parlamentar cobrou a implantação do dispositivo no Bairro Mandaguari.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.