Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia Militar abre concurso para contratar 2,2 mil soldados

Da Redação

Em 20/10/2017 às 09:15

Inscrições precisam ser feitas até 6 de novembro e a prova será dia 3 de dezembro em várias cidades; salário inicial passa de R$ 3 mil

(Foto: Cedida/AI)

O Governo do Estado de São Paulo abriu concurso público para a contratação de 2.200 novos policiais militares. O certame é direcionado para homens e mulheres. A remuneração básica inicial para o cargo é R$ 3.034,05 e as inscrições seguem até o dia 6 de novembro.

Para participar é necessário ter concluído o Ensino Médio e ter entre 17 e 30 anos idade, além de ser habilitado para dirigir automóveis, entre outras exigências previstas no edital.

A prova será aplicada no dia 3 de dezembro na capital e nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Além da prova, o processo seletivo terá ainda teste físico, exames de saúde e psicológico, e também uma avaliação de conduta do candidato. Os aprovados precisam passar pelo Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública antes de começarem a atuar como soldados.

Inscrições pelo site: www.vunesp.com.br/PMES1703.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.