Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Senac e Fundo Social abrem cadastro para cursos gratuitos

Da Redação

Em 06/12/2017 às 18:08

Parceria entre o Senac e Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente vai oferecer cursos gratuitos na cidade. Inicialmente, será realizado um levantamento sobre as formações que sejam do interesse do público. Para isso, os interessados deverão procurar a sede da entidade municipal e registrar a preferência em uma lista de cursos pré-definida.

Os títulos propostos são: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Cuidador de Idosos, Jardineiro, Vendedor, Recepcionista e Educador Social. Esses cursos serão oferecidos pelo Programa Senac de Gratuidade, que oferece bolsas integrais para cursos com carga horária igual ou acima de 160 horas em diversas áreas e modalidades.

“Apresentamos a proposta de parceria para realização dos nossos cursos nas instalações do Fundo Social de Solidariedade para que a oferta de educação profissional com a qualidade Senac no município possa acontecer em novos espaços e seja ainda mais acessível a toda a população”, ressalta Rita de Cássia Holanda, gerente do Senac Prudente.

Para Lisiane Zangirolami Bugalho, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, a oferta de cursos vai permitir a qualificação dos atendidos pela entidade. "Gerando mais oportunidades de emprego e renda. Além disso, queremos receber os cadastros para verificar em quais áreas há mais interesse e demanda por capacitação”, destaca.

O cadastro de interesse pode ser feito na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, no Jardim Marupiara. O telefone para informações é: (18) 3222-1881. Para saber mais acesse: www.sp.senac.br/presidenteprudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.