Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Teatro de bonecos promete diversão para criançada no Sesc

Da Redação

Em 17/12/2017 às 11:02

Pachamama é a Deusa da Fertilidade e aparece na forma de uma velha composta por galhos que exalta a natureza

(Foto: Eric Schmitt )

O domingo (17) é dia de diversão para a criançada com o teatro de bonecos Pachamama. Apresentado por Mariza Basso Formas Animadas, de Bauru (SP), a narrativa traz a história da criação do mundo por meio de referências extraídas de lendas indígenas, desde o surgimento dos seres da natureza até os primeiros humanos.
 
No espetáculo encenado às 15h, na Área de Convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente, Pachamama é a Deusa da Fertilidade e aparece na forma de uma velha composta por galhos que exalta a natureza.
 
A entrada é gratuita.
 
Oficina
 
Em seguida, a artesã Cláudia Ferreira, de Mirassol (SP), ensina os pequenos a desenvolver enfeites para pendurar na árvore de Natal no Brincando com Arte. As crianças colorem, recortam e montam os itens, personalizando suas ideias com acessórios criativos. 
 
A atividade voltada para crianças com até 12 anos tem início às 16h, no Quiosque. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Central de Atendimento. Menores de seis anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis durante a oficina. As vagas são limitadas.
 
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.