Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas recebe Wilsinho e Cia em show pelo Sexta do Samba

Da Redação

Em 17/01/2018 às 07:53

Projeto ainda conta com mais uma apresentação neste mês; entrada é gratuita

(Foto: Victor Greter/Sesc Thermas)

Um quintal e uma mesa. E assim nasceu o samba, que se espalhou por várias cidades do país até tornar-se uma das principais manifestações culturais populares brasileiras. Nesta sexta-feira (19), Wilsinho e Cia do Samba resgatam o samba de mesa e homenageiam grandes compositores em apresentação na área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente.

O show pelo projeto Sexta do Samba começa às 20h30, com entrada gratuita. Porém, a retirada de ingressos deve ser antecipada na central de atendimento do Sesc. Cada pessoa tem direito a duas entradas.

 No show “Relíquias do Samba de mesa”, Wilsinho e Cia do Samba prestam homenagem a Cartola, Paulinho Da Viola, Nelson Cavaquinho, Dona Ivone Lara, entre outros grandes compositores de samba.

Com 20 anos de carreira, o grupo conta ainda com sambas-enredos que marcaram a história do carnaval destacados pela mistura do violão, pandeiro, tamborim, cavaco e bateria.

Mais shows

Neste mês, já passaram pelo palco do Sesc Thermas as cantoras Maria Alcina e Elly Guimarães. O último show de janeiro pelo Sexta do Samba será com a Banda Bala de Troco (26/1).

Ingressos

A entrada é gratuita, mas os interessados devem retirar os ingressos limitados antecipadamente na central de atendimento do Sesc – já estão disponíveis. A entrada de menores de 16 anos é permitida apenas com o acompanhamento do responsável legal, com documentação de ambos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.