Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Kiko Zambianchi comemora 30 anos de carreira em show gratuito no Sesc

Da Redação

Em 16/02/2018 às 10:40

Kiko Zambianchi promete agitar o público com uma mistura de grandes clássicos do pop rock brasileiro da década de 1980

(Foto: Cedida/AI)

Comemorando 30 anos de carreira, o cantor e compositor Kiko Zambianchi sobe ao palco do Sesc Thermas de Presidente Prudente, neste sábado (17), para apresentar um repertório com seus maiores hits no show “Acústico Ao Vivo”.

Ele promete agitar o público com uma mistura de grandes clássicos do pop rock brasileiro da década de 1980, como “Eu Te Amo Você” e “Mais”, além de composições mais recentes como “Luas e Luas” e “Deu Na Loka”.

O show começa às 16h, com entrada livre.

Mais sobre Kiko Zambianchi

Francisco José Zambianchi, mais conhecido como Kiko Zambianchi, nasce em Ribeirão Preto (SP). Começou a tocar guitarra na adolescência e no final da década de 1970 já se apresentava em festivais estudantis, peças de teatro e clubes pelo Interior.

Mudou-se para São Paulo e conheceu a cantora Marina Lima, que mais tarde levaria às paradas de todo país uma música de sua autoria – “Eu te Amo Você” – colaborando para sua carreira. Em 1985, Kiko lança seu primeiro trabalho, “Choque” (EMI), que logo de cara emplacou três sucessos: “Choque”, “Rolam as Pedras” e “Primeiros Erros”.

Com o lançamento de seu segundo disco “Quadro Vivo”, Kiko teve seu nome projetado nacionalmente com a inclusão da faixa “Alguém” na trilha da novela Roda de Fogo, da TV Globo. Os trabalhos seguintes, “Kiko Zambianchi” (1987) e “Era das Flores” (1989), além de uma versão de “Hey Jude” dos Beatles, gravada especialmente para a novela Top Model, da TV Globo, mantiveram Kiko nas paradas de sucesso.

Em 2000, foi presença marcante no sucesso do disco “Acústico MTV” da banda Capital Inicial. Junto com o grupo, ele fez mais de 250 shows por todo o país, inclusive no Rock in Rio.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.