Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em Kombi, palhaços apresentam espetáculo gratuito

Da Redação

Em 10/05/2018 às 14:35

Espetáculo "Circo de Doisdo" será apresentado pela Cia Pé de Cana no sábado (12), às 20h, no Bairro Terras de Imoplan

(Foto: Divulgação)

Capivara e Fiofó são dois palhaços nada convencionais, que tocam seu pequenino circo a bordo de uma Kombi. No comando de um picadeiro improvisado revelam acrobatas internacionais, malabaristas dançantes e uma besta fera selvagem.

O espetáculo "Circo de Doisdo" será apresentado pela Cia Pé de Cana no sábado (12), às 20h, no Bairro Terras de Imoplan, em Presidente Prudente.

Em parceria com o coletivo cultural Galpão da Lua, a apresentação gratuita traz um resgate das pequenas trupes mambembes e convida a todos a embarcar num universo lucidamente louco, sem muita lógica, mas repleto de diversão.

Sobre a Cia Pé de Cana

Denis Menezes e Hugo Delariva trabalham juntos desde 2007, onde realizavam intervenções em eventos e festas. Eles vêm desenvolvendo juntos suas formações técnicas, acadêmicas e artísticas. Em 2011, passaram a fazer parte integrante do grupo de palhaços de hospital, onde aprimoram a relação com o palhaço tendo a partir desse momento a arte como profissão.

Em 2013, na cidade de Iracemápolis, criaram a Cia Pé de Cana, que desenvolve trabalhos voltados à arte-educação, intervenções e espetáculos.

Serviço

O espetáculo será em frente ao ponto de ônibus ao lado do Bar do Nivaldo, localizado no bairro Terras do Imoplan.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.