Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Matarazzo exibe dois filmes em sessões no fim de semana

Da Redação

Em 18/05/2018 às 08:46

"Perfume- A História de um Assassino" é exibido em duas sessões, sexta-feira (18) e sábado (19), com início às 19h30

(Foto: Divulgação)

Para quem é amante do cinema internacional, o Centro Cultural Matarazzo de Presidente Prudente exibe dois filmes neste fim de semana. A entrada é gratuita.

O primeiro longa-metragem é o "Perfume- A História de um Assassino", produzido na França com direção de Tom Tykwer.

Jean-Baptiste Grenouille nasceu com o olfato mais apurado do mundo. Por isso, encontrou uma prolífica - porém nada reconhecida - carreira como criador de perfumes. No entanto, sua constante busca pelo aroma perfeito o leva a caminhos perigosos.

Serão duas sessões, sexta-feira (18) e sábado (19), com início às 19h30, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

No sábado, às 16h, é a vez do filme americano "Pets- A vida Secreta dos Bichos", de Yarrow Chenev e Chris Renaud. A produção conta a história de Max, um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan.

Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha.

O filme tem indicação livre.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.