Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Espetáculo sobre meio ambiente é atração em cidades da região

Da Redação

Em 15/06/2018 às 10:02

Em um lugar muito distante, num outro plano existe uma comunidade chamada "A Terra dos Sonhos"

(Foto: Divulgação)

A importância de conviver com respeito, consciência e responsabilidade na preservação do planeta será o tema da peça do espetáculo “Mãe Terra - A vida em nossas mãos”, que será apresentado em duas cidades da região.

Ao final do espetáculo, o público receberá um kit com sementes de plantas e informações de como planta-las, além de dicas de cuidados com o meio ambiente. A peça será encenada em Taciba, no dia 20, e em Anhumas, no dia 21 deste mês.

Em um lugar muito distante, num outro plano existe uma comunidade chamada "A Terra dos Sonhos". Lá os habitantes são seres providos de muita luz, sabedoria e amor, por este motivo não existem problemas de convivência entre eles, e a harmonia com a natureza e o trânsito é perfeita.

O Imperador do local é o Sr. Sirius. Sua família vem há milhares de anos protegendo seu planeta e cumprindo missões de paz nos planos menos evoluídos. Mas a idade chegou para o Imperador Sirius e sua vitalidade já está enfraquecida, então para continuar a casta foi feito uma convenção com os mais sábios da Terra dos Sonhos e escolheram Esmeralda para fazer a sucessão ao cargo. Porém a menina terá que passar por um treinamento de sabedoria e irá fazer a passagem pelo portal para cumprir sua missão de paz no planeta Terra.

Esmeralda com um coração puro e alma corajoso deverá encontrar alguém com as mesmas qualidades no planeta, pois a Mãe Natureza corre um grande risco e está adoecendo colocando em risco a vida de todos os terráqueos. Será que Esmeralda encontrará alguém com o coração puro e alma corajoso neste novo planeta?

A primeira apresentação será no Anfiteatro Municipal Vera Garcia Vinha de Taciba, que está localizado na Rua José Manoel Da Silva. Os horários das sessões gratuitas são: 9h, 10h40, 13h15 e 14h30.

Já em Anhumas, o espetáculo será encenado no Salão Paroquial, às 10h e 14h. O salão está localizado na Praça Padre João Kivillus.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.