Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP debate gratificação de servidores e abertura de crédito

Da Redação

Em 10/09/2018 às 09:46

Todas as propostas entram em primeira discussão, ou seja, poderá ser realizada sessão extraordinária na sequência

(Foto: Arquivo/AI)

Na noite desta segunda-feira (10), a Câmara Municipal de Presidente Prudente debate 12 projetos de lei que constam na pauta de votação. Entre eles, concessão de gratificação para servidores da Secretaria Municipal de Tecnologia (Setec).

Todas as propostas entram em primeira discussão, ou seja, poderá ser realizada sessão extraordinária na sequência. Os trabalhos começam às 20h e são abertos ao público.

Propostas

De autoria do prefeito Nelson Bugalho (PTB) são quatro projetos de lei. As propostas tratam sobre requisitos para concessão de gratificação aos servidores efetivos pertencentes ou a serviço da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação; alteração do valor da subvenção a ser repassada à Associação Prudentina de Prevenção aos Vícios - Esquadrão da Vida; além de abertura de um crédito adicional especial no valor de R$ 150 mil para a Secretaria Municipal de Educação por meio de royalties da exploração de petróleo e gás natural.

Os vereadores ainda votam propostas para implantação do Programa Veterinário Mirim, Pacto Municipal Social de Mobilização à Primeira Infância, Plano Municipal de Políticas Públicas de Juventudes.

Ainda em debate, o plenário analisa proposta que obriga petshops, clínicas veterinárias e estabelecimentos similares a afixarem cartazes que facilitem e incentivem a adoção de animais. Por último, projeto que institui o Programa "Integra-Bike Prudente" na cidade.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.