Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ventania provoca pane na rede elétrica; semáforos param

Da Redação

Em 14/11/2018 às 18:02

(Foto: )

Os ventos fortes que atingiram a região de Presidente Prudente, na tarde desta quarta-feira (14), provocaram algumas ocorrências no sistema elétrico que abastece a área central de Presidente Prudente e pontos de Presidente Bernardes, Alfredo Marcondes, Indiana e bairros rurais de Álvares Machado.

Galhos de árvores e objetos foram arremessados as redes elétricas da empresa, provocando alguns defeitos em pequenos trechos da rede elétrica, de acordo com a concessionária Energisa.

Técnicos da empresa trabalham para regularizar o fornecimento de energia em pontos isolados dessas localidades. A Energisa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 70 10 326 (ligação gratuita).

Sem semáforos

De acordo com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, foram registrados quatro ocorrências de árvores caídas em diferentes pontos da cidade, entre eles no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Mendes de Moraes, na zona leste, e no cruzamento da Avenida Manoel Goulart com a Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na zona oeste.

Em ambos os locais, equipes da secretaria atuam neste momento no recolhimento os galhos e troncos caídos. Também por conta da ventania, houve interrupção momentânea dos semáforos no Parque do Povo, Avenida Washington Luís, entre outros.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.