Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Marketing digital para profissionais é destaque na 13ª Design Essencial

Da Redação

Em 16/11/2018 às 11:21

Atividade terá várias dicas práticas que podem ser aplicadas imediatamente por quem assisti-la

(Foto: Ilustração)

Importantes aliadas para atrair clientes e colocar produtos e serviços em evidência, as mídias sociais são também uma importante ferramenta estratégica para profissionais contemporâneos relacionarem-se com seu público. Atualmente, todos os segmentos do mercado podem utilizar as redes sociais para gerar bons negócios.

No entanto, para conquistar visibilidade e reputação, é preciso compreender bem a lógica dos algoritmos para usar as mídias sociais de maneira eficaz. Para arquitetos, designers, profissionais e interessados na área que querem entender mais sobre esse universo digital, o Design Essencial 2018 traz como como tema o "Marketing Decor".

Em Presidente Prudente, o Senac recebe a consultora e professora de comunicação e marketing digital, Liliane Ferrari, para falar sobre as principais plataformas digitais em arquitetura e decoração. A palestra "Marketing Digital" será realizada na terça-feira (20), a partir das 19h30.

“A cada ano, o evento se baseia em um tema atual para fomentar a discussão dos alunos e participantes e ampliar ainda mais seus conhecimentos na área”, afirma Rita de Cássia Holanda, gerente do Senac de Presidente Prudente.

Liliane Ferrari é bastante conhecida no Brasil quando o assunto são mídias sociais. A jornalista, consultora e professora de mídias sociais do UOL, foi apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Ela ministra aulas na Escola Cuca, E-commerce School, Quero Ser Social Mídia, Plugcitarios e eduK, além de realizar conferências, eventos e palestras em todo o Brasil.

De acordo com a convidada, a atividade terá várias dicas práticas que podem ser aplicadas imediatamente por quem assisti-la. “Na palestra, eu mostro diversos exemplos e técnicas que melhor se aplicam à área de design, do Facebook ao Pinterest. Busco despertar o olhar para além da produção de posts, com foco em interação, em conversar com seu público mais engajado, perder menos energia com postagens e potencializar a busca de resultado e não de likes”, completa a profissional.

Serviço

As inscrições para a palestra podem ser feitas no site: www.sp.senac.br/designessencial; ou na unidade localizada na Avenida Manoel Goulart, 2.881 – Centro Educacional.

O custo é de R$ 15. Alunos e funcionários são isentos da taxa de pagamento.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.