Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tupã quer acordo com MPE para deixar boxistas no camelódromo

Reinaldo Ruas

Em 10/10/2008 às 15:13

O prefeito eleito Milton Mello (Tupã) disse que tentará acordo com o Ministério Público do Estado (MPE) para que os camelôs permaneçam no espaço da Praça da Bandeira, no chamado Shopping Popular.

“Pela vontade da Prefeitura não serão removidos, mas buscaremos um diálogo com o Ministério Público”. Tupã diz que irá propor uma compensação ambiental para o MPE para que os camelôs permaneçam na Praça das Bandeiras.

Uma recomendação do MPE pede que a Prefeitura de Prudente retire todos os boxes do Shopping Popular para que o local volte a ser uma praça pública, destinada ao lazer da população.

Tupã afirma que irá dialogar com o MPE e tentará um acordo para que os ambulantes permaneçam na praça. Ele não adiantou qual será a linha do acordo a ser proposto, mas deve passar por uma compensação a critério do MPE. A Praça da Bandeira possui cerca de 200 boxistas.

Nesta sexta-feira, Tupã e sua esposa Renata, o vice-prefeito eleito Marcos Vinha e sua esposa Ilza foram para a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte, agradecer pela eleição de domingo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.