Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Feira Vira Mundo promove interação entre arte e universo rural

Da Redação

Em 09/07/2018 às 17:11

Feira foi idealizada a partir da vontade de criar um espaço alternativo para que artistas possam mostrar seu trabalho

(Foto: Arquivo)

Buscar por meio da arte e suas diferentes formas de expressão uma maneira de refletir, celebrar a vida e suas alegrias. Esta é a proposta da Feira de Artes Vira Mundo, que será realizada a partir da próxima sexta-feira (13), em Presidente Prudente.

A feira, que está em sua terceira edição, ocorre no Rancho Cuba nos dias 13, 14 e 15.  Haverá exposições artesanais, de artes plásticas, shows de diferentes estilos musicais, apresentações teatrais, dança e atividades voltadas ao público infantil.

O evento contará ainda com caminhada ecológica campestre de dois quilômetros, além de oficinas e workshops com temas variados. As oficinas serão totalmente gratuitas, com material incluso.

"A ideia de realizar a feira surgiu da minha paixão por artes e da vontade de criar um espaço alternativo para que os artistas possam mostrar seu trabalho. Ao mesmo tempo, garantir ao público um espaço e momentos de diversão e conhecimento", diz Suely Cuba idealizadora e organizadora do evento.

Serviço

O Rancho Cuba fica na Rodovia Assis Chateaubriand, km 461, em frente ao Rancho Quarto de Milha. A entrada será mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado à Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.