Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas promove oficinas gratuitas de costura e mesa de jogos

Da Redação

Em 07/01/2019 às 12:29

Além de oficinas, um ateliê de costura compõe a programação deste mês

(Foto: Pixabay)

Neste mês, o Sesc Thermas de Presidente Prudente promove um espaço aberto de 'Costura Livre', em que máquinas de costura serão disponibilizadas para o desenvolvimento de experimentações com tecidos, lonas, entre outros.

O ateliê aberto é realizado nas sextas-feiras, às 15h, no Espaço de Tecnologias e Artes. É necessário retirar senhas no local com 30 minutos de antecedência e trazer linha, material e bobina baixa. A aula é gratuita e livre.

Atividade para família é o que não falta. A oficina 'Sombras, Silhuetas e Ilusões' é direcionada, especialmente, para pais e filhos. Juntos, eles irão redescobrir a brincadeira criativa com a luz.

Os participantes criarão formas curiosas de animais e realizarão algumas performances com silhuetas e ilusões diferenciadas. A atividade tem vagas limitadas e ocorre no dia 20, domingo, às 16h. É necessário retirar senhas na central de atendimento no dia da atividade, gratuitamente.
'
O Espaço de Tecnologias e Artes do Sesc Thermas ainda oferece, no decorrer do mês de janeiro, outras oficinas como 'Suporte de Vaso com Rega Automática' e 'Construções Criativas', ambas gratuitas.

O Sesc Thermas fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas

Programação

Ateliê Aberto – Costura Livre
De 4 a 25, sextas, às 15h. No Espaço de Tecnologias e Artes. Retirada de senhas no local com 30 minutos de antecedência. Necessário trazer linhas, material e bobina baixa. Grátis.

Oficina – Construções Criativas
De 10 a 31/1, quintas, às 16h30. No Espaço de Tecnologias e Artes. Retirada de senhas no local com 30 minutos de antecedência. Grátis.

Oficina – Suporte de Vaso com Rega Automática
Dia 19, sábado, às 16h. No Quiosque. Inscrições gratuitas na Central de Atendimento. Vagas limitadas. Grátis.

Oficina – Sombras, Silhuetas e Ilusões
Dia 20, domingo, às 16h. No Quiosque. Retirada de senhas na Central de Atendimento no dia da atividade. Vagas limitadas. Grátis.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.