Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cine Bosque abre programação de fevereiro com 'O Filho Uruguaio'

Da Redação

Em 05/02/2019 às 09:50

Na trama, Sylvie teve seu filho sequestrado pelo pai, Pablo, logo após o divórcio do casal

(Foto: Reprodução)

Promovido pelo Sesc Thermas de Presidente Prudente, o projeto Cine Bosque apresenta no mês de fevereiro o ciclo ‘’Em Família’’. A programação especial é aberta nesta terça-feira (5) com o filme O Filho Uruguaio, drama francês dirigido por Olivier Peyon. A sessão é gratuita e tem início às 20h30 no bosque da unidade.

Na trama, Sylvie teve seu filho sequestrado pelo pai, Pablo, logo após o divórcio do casal. Quatro anos depois, decepcionada com a polícia francesa, Sylvie aporta na América do Sul, com o auxílio de um assistente social, para tentar recuperar o menino.

Segundo Roberta Assef, técnica de programação do Sesc, a exibição de filmes ao ar livre representa uma forma alternativa de consumo deste conteúdo visto que, atualmente, a linguagem cinematográfica é absorvida, na maioria das vezes, individualmente.

"A proposta do Cine Bosque é incentivar a exibição coletiva dos filmes para que, dessa forma, o conteúdo não seja limitado somente a uma pessoa. É bacana observar as emoções de cada exibição sendo compartilhadas comumente".

O Sesc Thermas fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.