Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Começa montagem da estrutura para desfiles das escolas

Da Redação

Em 13/02/2012 às 14:38

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Faltando menos de semana para o primeiro desfile das escolas de samba, teve início nesta segunda-feira (13) a montagem da estrutura que deverá receber os desfiles no sábado (18) e segunda-feira (20), na Avenida 14 de Setembro no Parque do Povo. Pela manhã, foram instalados palanques e arquibancadas.

Conforme o diretor de eventos, Rogério Pires Lourenço, deverá ser montada ainda na noite desta segunda-feira toda a estrutura de iluminação. Já na quinta-feira, o local deverá receber aproximadamente 700 metros de gradio.

Os desfiles contarão com a participação de quatro agremiações e um bloco carnavalesco. Passarão pela avenida as escolas: 14 Bis, Independentes da Zona Leste, Comunidade União Milagre e Real Grandeza, além do bloco Unidos de Quem Vier.

Esta será a primeira que as apresentações das agremiações carnavalescas serão no sábado e na segunda-feira, e não mais no domingo e na terça-feira. Os desfiles terão início às 20h, na pista norte do Parque do Povo.

Uma das novidades este ano será o trio elétrico Prudenfolia que se apresentará nos bairros nos quatro dias de folia. No sábado a apresentação será a partir das 15h, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. No domingo, será na zona leste, a partir das 20h, na Avenida Tancredo Neves, nas imediações do Ipanema Clube. Na segunda-feira, dia 20, a festa começa às 15h na Avenida João Domingos, no Jardim Humberto Salvador. Já na terça-feira, dia 21, será no Parque do Povo a partir das 20h.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.