Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Inscrições para Rei Momo e Rainha do Carnaval começam na 2ª

Da Redação

Em 13/12/2014 às 11:37

Neste ano, Ingridy Fernanda Pereira, de 25 anos, foi a Rainha do Carnaval. Já o Rei Momo foi Silvino Santos, de 54 anos

(Foto: Arquivo/Secom)

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) de Presidente Prudente abre, a partir da próxima segunda-feira (15), as inscrições para o concurso da escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2015. O concurso será realizado no dia 16 de janeiro, às 21h, no Santa Helena Villa Country, com entrada franca.

Conforme o regulamento do concurso, os candidatos deverão preencher os seguintes pré-requisitos: ter idade mínima de 18 anos completos, ser natural de Presidente Prudente ou residir na cidade há mais de um ano.

O concurso que elegerá a Rainha do Carnaval, a Princesa, 2ª Princesa e o Rei Momo será realizado em duas etapas; apresentação, com o desfile em trajes carnavalescos e a classificatória, sendo que nessa última os jurados irão atribuir notas de 5 a 10 pontos. Os critérios serão: beleza, simpatia, espírito carnavalesco e samba no pé.

Os vencedores receberão R$ 500, um troféu de participação e a faixa correspondente ao título conquistado. A mesma premiação ocorre para o cargo de Rei Momo. O reinado da corte do Carnaval 2015 terá duração de um ano, sem possibilidade de reeleição.

Pela primeira vez, o desfile será no Recinto de Exposições Jacob Tosello, com arquibancadas para acomodar cerca de 15 mil pessoas.
 
Inscrições

As inscrições estarão abertas até o dia 5 de janeiro e deverão ser feitas das 8h às 17h, na Secretaria de Turismo, que fica localizada na Rodovia Raposo Tavares Km 561, Cidade da Criança.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.