Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Salão do Livro de PP tem início com 100 mil títulos disponíveis

Da Redação

Em 14/10/2016 às 08:16

Salão do Livro contará com 37 estandes de livros, praça de alimentação, palco, praça de leitura e espaço infantil

(Foto: Arquivo)

Nesta sexta-feira (14), tem início a sétima edição do Salão do Livro de Presidente Prudente. Estarão disponíveis mais de 100 mil títulos em 37 estandes montados no IBC Centro de Eventos.

“É um evento grande e que atende não só Prudente, bem como toda a região com grande quantidade de títulos e editoras. A estimativa de público é de mais de 110 mil pessoas, sendo 50 mil alunos que terão acesso a mais de 100 mil títulos de 500 editoras de todo o país”, enumera a secretária municipal de Cultura, Sueli Pereira Castro.

O Salão do Livro contará com 37 estandes de livros, praça de alimentação, palco, praça de leitura e espaço infantil para contação de histórias. O público poderá participar ainda de oficinas de educação e cultura, dança, música, teatro, saraus, exposições, palestras e lançamentos literários.

A área de exposição de livros foi ampliada em cerca de 40%. "Como forma de facilitar a circulação de pessoas e dar mais conforto ao público visitante". diz.

Os estandes poderão ser visitados até o dia 23 deste mês, das 9h às 22h. Aos sábados e domingos, o horário de funcionamento é das 14h às 22h. “É uma oportunidade de interação e aproximação do público com os livros, sobretudo das crianças. Um evento dessa magnitude é muito trabalhoso, o planejamento começa sempre no término do anterior. A qualidade de nossos escritores convidados eleva o nome da cidade e nos coloca como um dos principais eventos literários do país”, encerra.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.