Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Senac-PP realiza atividades gratuitas durante Semana de Leitura

Da Redação

Em 24/10/2016 às 14:35

Na programação, além da Feira de Troca de Livros, estão uma exposição e apresentações de teatro

(Foto: Cedida/AI)

Até sábado (29), o Senac de Presidente Prudente promove a Semana de Leitura, com programação totalmente gratuita e destinada ao público em geral. Esta é a segunda edição do evento neste ano e traz como atrações uma exposição sobre arte feminina e apresentações de teatro, além da tradicional Feira de Troca de Livros.

Diariamente, os visitantes podem participar da atividade de troca de livros, que estimula o acesso à leitura. “A feira tem como objetivo incentivar a leitura, promover a circulação de livros novos e usados, formar novos leitores e integrar a comunidade externa”, comenta Lígia Iboshi Caravella Colussi, gerente em exercício do Senac Presidente Prudente.

Também aberta à visitação todos os dias, a exposição "Arte Feminina" apresenta artes plásticas, bordados, entre outras técnicas confeccionadas pelas jovens artistas prudentinas Ágatha Damião, Laraizis Patricia Toni, Luana Carvalho e Rafaela Yo.

Nesta terça (25) e quarta-feira (26), a Companhia Afetus de Teatro realiza apresentações do espetáculo "Cordel do Amor sem fim" na unidade. A história se passa na cidade de Carinhanha, sertão baiano, às margens do rio São Francisco, onde vivem três irmãs – a misteriosa Madalena, a dissimulada Carminha e a jovem Tereza – por quem José é apaixonado.

A Semana de Leitura segue até sexta-feira, das 8h30 às 21h30. No sábado, das 8h30 às 14 horas. O Senac está localizado na Avenida Manoel Goulart, 2881.

Confira as regras para participar da troca de livros e gibis:

Materiais muito antigos não serão aceitos;

A troca será de livro por livro e gibi por gibi;

Livros de literatura em geral são bem aceitos (seguindo o critério de conservação e qualidade);

São permitidos livros de literatura estrangeira, nacional, infantil, infanto‐juvenil e gibis;

Não serão aceitos materiais didáticos, livros de cunho político/partidário, religioso, dicionários, lista de endereços e telefones, teses e dissertações, enciclopédias, pornográficos e sobre sexologia, código civil e legislação, e livros de informática.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.