Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escola Municipal de Artes abre inscrições para cursos de instrumentos

Da Redação

Em 25/09/2020 às 20:01

Há vagas para os cursos de violino, contrabaixo elétrico, violão, saxofone, clarinete, trompete e guitarra

(Foto: Arquivo)

A Escola Municipal de Artes ‘Professora Jupyra Cunha Marcondes’ segue com matrículas abertas para este ano, além de preenchimento para lista de espera visando o próximo ano. Durante a pandemia de coronavírus, as aulas são ministradas de forma não presencial, seguindo o conteúdo planejado para o ano letivo.

Há vagas imediatas para os seguintes cursos: violino, contrabaixo elétrico, violão, saxofone, clarinete, trompete e guitarra. Entretanto, a Escola de Artes frisa que são poucas as oportunidades.

Os interessados devem preencher um ficha de inscrição e aguardar pelo contato que será feito pela unidade de ensino. No caso de o interessado ser menor da idade, deverá estar acompanhado de um responsável. 

É necessário agendamento prévio pelo telefone: 3222-1882. A medida é adotada a fim de evitar a propagação da doença na cidade.

Lista de espera 

Além dos cursos com vagas imediatas, há ainda os demais que seguem com elaboração da lista de espera, sendo de iniciação musical; curso básico de instrumento, desde a teoria, ao coral e ao instrumento específico, como bateria, canto popular, clarinete, contrabaixo acústico, flauta transversal, piano, teclado, viola caipira, violino e violoncelo; bem como curso livre de instrumento, preparatório para o exame de classificação para o técnico, e o técnico com habilitação em instrumento específico, tanto popular como erudito.

Cabe lembrar que o curso técnico em música da Escola Municipal de Artes ‘Jupyra Cunha Marcondes’ é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Serviço 

A Escola Municipal de Artes fica na Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes, no Centro Cultural Matarazzo. O telefone para mais informações é o: 3222-1882.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.