Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grupo Demônios da Garoa apresenta novidades durante show beneficente

ROGÉRIO MATIVE

Em 22/09/2018 às 14:10

Show foi aberto com alguns clássicos de Adoniran, além de uma bela releitura do clássico Mulher Rendeira

(Foto: SÉRGIO BORGES/NOFOCO)

Com casa lotada, o grupo paulistano Demônios da Garoa apresentou seu show em comemoração aos 75 anos de estrada em noite beneficente no Tênis Clube de Presidente Prudente. A presença de 1,2 mil pessoas no evento resultou na doação de aproximadamente 4 mil litros de leite.

O show foi aberto com alguns clássicos de Adoniran, uma bela releitura do clássico Mulher Rendeira, interpretado pelo grupo no filme O Cangaceiro, de 1953. O público rememorou canções como Malvina, Joga a Chave e Iracema.

Apresentaram ainda o samba Apaga o Fogo, Mané; uma nova versão de Exagerado, do Cazuza; e músicas consagradas nas vozes de Arnaldo Antunes, Caetano Veloso, Jair Rodrigues e Tim Maia com o toque único do grupo paulistano.

Solidariedade

Sucesso de público, o show somou a doação de 4 mil litros de leite que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade.

Durante o evento, as bebidas não alcóolicas que foram vendidas terão a renda destinada à Cooperativa de Materiais Recicláveis de Prudente (Cooperlix), que teve sua sede e depósito de recicláveis destruídos por um incêndio neste ano.

O evento foi promovido em parceria com as cooperativas Unimed, Coopermota, Sicoob Credivale, Uniodonto, Sicredi e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (Sescoop).
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.