Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grupo ‘InovaSamba’ abre temporada de shows no Sesc Thermas

Da Redação

Em 03/01/2019 às 10:32

Grupo acredita que antes de sua imagem, o artista deve ser visto por sua arte e suas virtudes

(Foto: Moon Lafaiette)

No primeiro fim de semana do ano, o Sesc Thermas de Presidente Prudente oferece atrações para todas as idades. Além do espetáculo, oficina e contação de histórias para a criançada, a unidade apresentará um show de samba com um grupo um tanto quanto versátil, para a alegria dos amantes desse ritmo considerado um dos mais representativos da cultura popular brasileira.

Um show exclusivo para uma atendente de loja de conveniência, apresentações no metrô e ponto de ônibus são apenas algumas das façanhas desse grupo conhecido por levar mensagens de alegria a desconhecidos. A música deste sábado fica por conta do ‘InovaSamba’, formado por seis garotos que resolveram não esperar o sucesso para impactar vidas.

Com o visual padrão, composto por camiseta branca e calça jeans, o grupo acredita que antes de sua imagem, o artista deve ser visto por sua arte e suas virtudes.

O show, que compõe o projeto Múltiplos Sons, acontece no sábado (5), a partir das 16h, na área de convivência. A entrada é gratuita.

Espetáculo e oficina

Contar histórias para crianças é uma forma de estimular nos pequenos o gosto pelo universo literário. Pensando nisso, o Quintal de Histórias de sábado (5), fica por conta da ‘Giralua Cia de Artes’, de Bauru, que traz consigo os ‘Cabeças de Livros’.

Essas criaturas, munidas de livros e de versos na ponta da língua, leem, recitam, declamam poemas e obras clássicas e contemporâneas para difundir a literatura e estimular, especialmente junto aos pequenos, o hábito da leitura. A atividade ocorre no Quintal, às 15h, com participação gratuita.

Em uma odisseia de divertidos minutos, os palhaços jogadores mais talentosos de todos os tempos, porém não compreendidos pela humanidade, irão mostrar que além de exímios jogadores também são instrutores de ioga, engenheiros, lutadores, rock stars, gamers e peritos em ressurreição.

O espetáculo 'Os Outros Reservas' que faz parte do projeto Arte em Cena é comandado pela Cia Aliteatro e acontece no domingo (6), às 15h, gratuitamente.

No 'Brincando com Arte', os pequenos poderão criar personagens, brinquedos, criaturas e figuras com corda e lã colorida. O intuito é deixar a criatividade rolar solta, já que são infinitas as possibilidades com esse tipo de material. A prática, que ocorre gratuitamente no domingo (6), às 16h, é ministrada pela estilista Juliana Spoladore Amaral.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.