Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Projeto Guri abre matrículas para primeiro semestre de 2020

Da Redação

Em 13/11/2019 às 11:09

São mais de 30 cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos

(Foto: Arquivo/AI)

As inscrições para novos alunos e alunas do Projeto Guri serão realizadas de 25 de novembro a 6 de dezembro nos polos de ensino. Ao todo, são mais de 30 cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos.

Para se matricular, os interessados devem comparecer ao polo que desejam estudar, acompanhados pelos responsáveis, portando RG ou certidão de nascimento; comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; e comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. Os endereços dos polos estão no site: www.projetoguri.org.br.

Música de graça

O projeto oferece cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão. Na região de Presidente Prudente, são abertas 1,1 mil vagas anualmente.

Na região, o Projeto Guri tem vagas nos polos de Adamantina, Álvares Machado, Dracena, Estrela do Norte, Junqueirópolis, Rancharia, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Nantes, Narandiba, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Piquerobi, Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Regente Feijó, Presidente Prudente, Rosana, Sandovalina, Taciba, Tarabai, Teodoro Sampaio e Tupi Paulista.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.