Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tunico da Vila resgata trajetória musical de seu pai em show gratuito

Da Redação

Em 17/01/2019 às 15:58

Cantor já produziu arranjos musicais para o renomado diretor de cinema Spike Lee

(Foto: Zanete Dadalto)

Na segunda semana do projeto "Sexta do Samba", o Sesc Thermas de Presidente Prudente recebe Tunico da Vila no ‘Show Martinho 80 Anos’, com participação especial de Adriane Calixto. Eles se apresentam nessa sexta-feira (18), com entrada gratuita, às 20h30.

O show resgata a trajetória musical de Martinho da Vila, que completou 80 anos de vida e 50 de carreira. No repertório, canções consagradas são entoadas na voz de Tunico, que é filho de Martinho, e também cantor, compositor e percussionista com mais de 25 anos de carreira.

Tunico iniciou sua carreira em Guriri (ES) e, ao longo de seu percurso, já tocou com grandes talentos do cenário musical nacional e internacional como Ivan Machado, Alceu Maia, Giovanni Hidalgo e Tito Puente.

O cantor também já produziu arranjos musicais para o renomado diretor de cinema Spike Lee, que dirigiu videoclipes de importantes artistas, dentre eles os de Michael Jackson, Prince e Stevie Wonder.

A música, feita em parceria com a cantora e compositora norte-americana Kelly Rowland, recebeu o nome de ‘The Game’ e, segundo Tunico, foi fortemente influenciada pelo samba, em uma mistura de partido alto e batucadas de escolas de samba.

Ingressos

Os shows contam com entrada limitada à capacidade do local. Menores de 16 anos devem estar acompanhados do responsável legal, com documentação oficial de ambos.

Os ingressos gratuitos podem ser retirados a partir das 9h no dia do show, na central de atendimento, com limite de dois por pessoa. Acompanhe a programação e fique por dentro das atrações de fevereiro.

O Sesc Thermas fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.