Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Blues e espetáculo teatral têm entrada gratuita no Sesc

Da Redação

Em 17/01/2014 às 17:16

Adriano Grineberg apresenta o álbum “Blues For África” no Sesc Thermas

(Foto: Divulgação)

Neste fim de semana, o Sesc Thermas de Presidente Prudente oferece várias atividades gratuitas. Show, espetáculo teatral e intervenção aquática marcam a programação.

Neste sábado (18), Adriano Grineberg apresenta o álbum “Blues For África”. Às 16h, na área de convivência, o pianista, cantor e compositor paulistano faz um mergulho no embrião das raízes do blues ainda no continente africano em versões de músicas seculares tradicionais das mais diversas culturas, idiomas e países.

Para as crianças, construção de jogos circenses através da reutilização de materiais recicláveis. Um espaço lúdico, onde os participantes serão estimulados a desenvolver a coordenação, a atenção e a criação através de técnicas praticadas por artistas de circo, como o malabarismo e o equilíbrio. A oficina "Reciclando" será no domingo (19), às 10h.

Às 15h, também na área de convivência, será apresentado o espetáculo "The Black Dandies: De Volta aos Anos 70". O espetáculo encenado pelos argentinos Cristian Maza e Antenor Aldape (este último do Circo DaVinci), propõe um boicote ao vídeo game, utilizando jogos e brinquedos antigos, como o peão, a bicicleta e o ioiô para apresentar diferentes disciplinas circenses.
Grátis.

Intervenção aquática "Mergulho com Esnorquel" será realizada até domingo, das 10h às 17h no clube. Todas as atividades são gratuitas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.