Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Espetáculo e oficina prometem diversão para as crianças em PP

Da Redação

Em 23/09/2017 às 11:53

Feito de tampa de caixa de sapato, bolinha de gude, tintas e canudo, este jogo permite o desenvolvimento da coordenação motora e da concentração

(Foto: Divulgação)

O domingo (24) promete ser um dia de diversão paras as crianças no Sesc Thermas de Presidente Prudente, com o  grupo Rosa dos Ventos. A apresentação ocorre no bosque da unidade, às 15h, com entrada gratuita.

Acrobacias, equilíbrio, animais ferozes, bambolês adestrados, dançarinos e muita música ao vivo tocada por um homem só, o maestro Nicochina, formam o espetáculo de circo Super Tosco.

A programação voltada ao público infantil terá ainda a oficina de jogo de labirinto, com a artesã prudentina Selma Muad. Feito de tampa de caixa de sapato, bolinha de gude, tintas e canudo, este jogo permite o desenvolvimento da coordenação motora e da concentração, além da conscientização sobre o reaproveitamento de materiais recicláveis.

A atividade será no quiosque do Sesc, para crianças de até 12 anos. Com vagas limitadas, as inscrições devem ser feitas na central de atendimento. Menores de 6 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis durante a oficina.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.