Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Caratecas conquistam 20 medalhas na Copa Brasil

Da Redação

Em 22/02/2016 às 16:33

A equipe de caratê de Presidente Prudente teve uma boa participação na 14ª Copa Brasil de Caratê, realizada em Pouso Alegre, Minas Gerais. Sob o comando do técnico Alexandre Serra, os prudentinos conquistaram 20 medalhas, sendo seis de ouro, seis de prata e oito de bronze.

"O nível da competição estava muito forte, inclusive com a presença da Valéria Kumizaki, atletas que disputaram Jogos Pan-Americanos, atletas da Seleção Brasileira Juvenil e Seleção Chilena. Conseguimos conquistar 20 medalhas e levamos 22 atletas para Pouso Alegre, ou seja, quase 100% de aproveitamento. Estou satisfeito com o rendimento de todos, mesmo aqueles que não conseguiram medalhas”, comemora Serra.

Os atletas já voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira (22) visando o Torneio Interestadual de Caratê, em Lins. "O torneio é uma competição que serve de preparação para a fase regional do Campeonato Paulista. Os três primeiros do Paulista conseguirão vaga para o Brasileiro. Por isso vamos levar 30 atletas a Lins", finaliza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.