Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudentinos garantem 28 medalhas no Brasileiro de Caratê

Da Redação

Em 09/06/2014 às 18:14

Das 28 medalhas conquistadas, 11 foram de ouro, oito de prata e nove de bronze

(Foto: Cedida)

A equipe de caratê da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) conquistou 28 medalhas no Campeonato Brasileiro. A competição foi disputada no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera, em São Paulo.

Com a participação de mais de 1 mil atletas dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás, o campeonato foi promovido pela Confederação Brasileira e Federação Paulista.

Das 28 medalhas conquistadas, 11 foram de ouro, oito de prata e nove de bronze. Destaque para as atletas Kevelin Giovana Cardoso Martim, que conquistou duas medalhas de ouro, uma no kata (luta imaginária) e outra no kumite (luta); e Brenda Eduarda Sá, que também conquistou duas medalhas de ouro.

“Estou satisfeito com a participação. Conquistamos 28 medalhas e mais uma vez mostramos que estamos no caminho certo com o caratê em Prudente. Gostaria de aproveitar também e ressaltar o importante  apoio que tivemos da nutricionista Fabiana Clemente Medeiros,  que foi fundamental na parte nutricional dos atletas”, enaltece o técnico Renato Franco.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.