Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp oferece aulas de Kung Fu em três pólos

Da Redação

Em 05/02/2015 às 19:20

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) está com inscrições abertas para a escolinha de Kung Fu.  As rematrículas e novas matrículas pode ser feitas em três pólos: Praça da Juventude e Longevidade Lucas Nalin Paschoalin, na Cohab, no Centro Esportivo Antonio Benites, no Jardim Itaputura I, e no Parque de Uso Múltiplo (PUM).

Segundo a professora responsável pelo curso, Maria Dias Michelon, as aulas são destinadas para alunos a partir dos 6 anos. A escolinha é gratuita. “As inscrições ocorrem durante todo o ano desde que tenha vaga na turma de interesse do aluno. A pessoa interessada no ato da inscrição providenciar uma foto 3x4 e levar seus documentos pessoais. Se menor, deverá estar acompanhado por um responsável”, explica.

No Kung Fu, o aluno terá noções de defesa, equilíbrio, força, agilidade e autocontrole. “Tudo o que as artes marciais proporcionam aos praticantes além de absorção de conhecimentos também no âmbito teórico adventos da cultura oriental. A filosofia caminha junto ao praticante da modalidade”, explica.

Mais informações através do telefone: 3222 4021.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.