Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

APA/Semepp fecha Troféu Brasil de Atletismo entre os 30 melhores

Da Redação

Em 14/06/2021 às 20:35

A equipe feminina conquistou o 26° lugar, com 9 pontos

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Com 19 pontos conquistados após três dias de provas, a equipe da APA/Semepp/Talento Olímpico garantiu a 27° colocação entre 144 clubes participantes do Troféu Brasil de Atletismo, realizado na capital paulista. O evento reuniu 805 atletas.

No masculino, a equipe prudentina ficou em 21° lugar, com 10 pontos. Já a equipe feminina conquistou o 26° lugar, com 9 pontos. "Eles têm muito o que melhorar e vão. Contou muito a experiência adquirida ao competir com grandes nomes, atletas consagrados no esporte. A experiência contou muito mais do que os resultados", analisa o treinador Cremilson Julião Rodrigues, o Montanha.

"A minha expectativa foi alcançada. E acredito que a do Inaldo Sena [treinador] também. Para mim, todos competiram bem. Algumas atletas que estão já em voos maiores mostram que é possível e estão no caminho", finaliza.

O Portal Prudentino cobriu o evento por meio da presença do jornalista Sérgio Borges, da NoFoco, que acompanhou o dia a dia da equipe prudentina durante o Troféu Brasil.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.