Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atleta prudentina conquista índices para Pan e Sul-Americano

Da Redação

Em 16/04/2019 às 13:00

Atletas comandadas por Inaldo Sena conquistaram índices e convocação em torneio de atletismo

(Foto: Cedida)

Atleta da equipe de atletismo da Fundacte/APA/Semepp de Presidente Prudente, Deisiani Teixeira conquistou índices para os campeonatos Pan-Americano e Sul-Americano de Atletismo ao vencer a prova de lançamento de dardo durante o Torneio FPA Sub-20 e Adulto de Atletismo, em São Bernardo do Campo.

“Estou muito feliz  pelo índice conquistado pela Deisiane e por mais esta convocação das atletas Victória e a Giovana. Hoje, elas estão em um nível técnico muito bom e, sem dúvida, as principais atletas do Brasil na categoria Sub-20. Vamos torcer para que elas e os outros atletas possam conquistar índices para as principais competições do país e internacional”, conta o técnico Inaldo Sena.

No torneio, Giovana Rosália dos Santos ficou em segundo lugar na prova dos 400 metros; ela continua liderando o ranking sub-20. Na mesma prova, Maria Victória Beno Sena ficou na terceira posição.

Depois desta competição, Giovana Rosália e Maria Victória vão participar do Campeonato Misto de Atletismo. Elas foram convocadas na prova dos 400 metros, que será disputada no dia 28 de abril, em Bragança Paulista.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.