Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atletismo de Prudente conquista três medalhas no Brasileiro Sub-20

Da Redação

Em 03/06/2019 às 20:44

Após as conquistas, atletas prudentinos focam os campeonatos Sul-Americano e Pan-Americano

(Foto: Cedida)

A equipe de atletismo da Semepp/Fundact/APA de Presidente Prudente conquistou três medalhas no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20, disputado no fim de semana em Bragança Paulista.

Destaque para a atleta Maria Victoria Belo de Sena, que sagrou-se campeã na prova dos 400 metros rasos com o tempo de 53"68. Outra medalha de ouro veio na prova do lançamento do dardo com Deisiane Teixeira, que foi campeã com a marca de 50 metros e 84 centímetros.

A terceira medalha foi conquistada por Fábio Henrique da Silva Lima, vice-campeão na prova dos 400 metros sobre barreiras, com o tempo de 53"19.

“Estou muito feliz com a nossa participação, onde conquistamos três medalhas importantes. Enfim, estamos no caminho certo, crescendo a cada competição", comemora o técnico Inaldo Sena.

Para a atleta Maria Victória, a medalha é resultado dos treinamentos comandados por Sena.

"Isso é resultado dos treinamentos, pois estamos focados. Agradeço a todos que estão torcendo e comemorando com a gente as conquistas. Agora é se preparar para duas importantes competições sub-20, o Campeonato Sul-Americano, no dia 15 de junho, e o Pan-Americano, dia 14 de julho", comenta Victória.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.