Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente conquista cinco medalhas no Torneio Paulista de Atletismo

Da Redação

Em 20/04/2021 às 11:38

Prudentinas garantiram primeiras colocações durante Torneio Paulista

(Foto: Cedida/Inaldo Sena)

A equipe de atletismo da APA/Fundacte/Semepp de Presidente Prudente conquistou cinco medalhas na primeira etapa do Torneio Paulista de Atletismo, realizada no último fim de semana, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA) de Bragança Paulista.

A atleta Giovana Rosália dos Santos ficou com a prata na prova dos 400 metros, com o tempo de 55m21s. Já Rayssa Romão garantiu dois pódios: primeira colocação no salto em distância, com a marca de 5,60m, e segundo lugar nos 100 metros, com o tempo de 12m39s pela categoria sub-20.

No masculino, Gabriel Boza conquistou medalha de ouro, enquanto que Gian Luca ficou com a prata no salto em distância pela categoria sub-20.  

“Apesar de ser a apenas a segunda competição do ano, o resultado dos nossos atletas foram bons, mas é claro que é preciso melhorar. Estamos no caminho certo”, avalia o técnico da equipe, Inaldo Sena.

Até maio, haverá disputa todos finais de semana na cidade de Bragança Paulista, local escolhido para concentrar as competições, por conta das Olimpíadas no Japão.

Maria Victória Sena foi poupada da competição após apresentar um leve mal-estar.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.