Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escolinhas de Basquete e Futsal têm vagas abertas em Prudente

Da Redação

Em 18/02/2019 às 13:00

Escolinha de Basquetebol funciona em polos do Ginásio Municipal de Esportes e no Parque de Uso Múltiplo (PUM), além da Escola Municipal Alayde Tortorella Faria Motta.

(Foto: Secom)

A Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) está com inscrições abertas para aulas de basquete e futsal por meio do Projeto Escola de Formação Desportiva, que oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes.

A Escolinha de Basquetebol funciona em polos do Ginásio Municipal de Esportes e no Parque de Uso Múltiplo (PUM), além da Escola Municipal Alayde Tortorella Faria Motta. As aulas são gratuitas e as turmas são mistas em todos os horários, ou seja, participam meninos e meninas.

As inscrições podem ser feitas nos seguintes horários: Ginásio Municipal de Esportes, de segunda e quarta-feira, das 15h30 às 17h; no PUM, de terça e quinta-feira, das 14h às 17h.

Também estão abertas as inscrições para a Escolinha de Futsal. O horário de inscrição das 8h ás 9h30, terças e quintas-feiras. A escolinha é destinada para meninos de 8 a 10 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (18) 3222-4125.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.