Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente encara Pinheiros pelo quadrangular do Paulista

Da Redação

Em 10/11/2016 às 17:21

Até o momento, Prudente fez a terceira melhor campanha com 26 pontos em 16 jogos

(Foto: Arquivo)

A equipe de basquete masculino Tênis Clube/Colégio Criarte/Semepp de Presidente Prudente vai encarar o Esporte Clube Pinheiros de São Paulo na abertura do quadrangular do Campeonato Paulista Sub-16. A tabela foi divulgada pelo departamento técnico da Federação Paulista de Basquetebol.

O quadrangular será disputado nos dias 20 e 21, no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Prado Júnior, em São Paulo. A competição reúne ainda o Esporte Clube Paulistano de São Paulo  e Sesi de Franca.

No domingo (20), o primeiro jogo será entre Prudente e Pinheiros, às 16h. Na sequência, às 18h, se enfrentam o Clube Atlético Paulistano e Sesi de Franca. Na segunda-feira (21), na rodada final, os times perdedores se enfrentam pela medalha de bronze. Às 19h, os vencedores disputam o ouro.

“A expectativa é a melhor possível, é claro que vamos enfrentar o Pinheiros na semifinal, uma equipe  muito forte. Mas já conhecemos o nosso adversário e por isso saberemos como jogar para conseguir a vitória e consequentemente passar para a final”, fala o técnico do Tênis Clube/Criarte/Semepp, José Alves da Silva Júnior.

Prudente fez a terceira melhor campanha com 26 pontos em 16 jogos. Foram 10 vitórias e seis derrotas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.