Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem chances, Venceslau sofre 12ª derrota na Liga de Basquete

Da Redação

Em 19/02/2016 às 09:13

Presidente Venceslau segue sem vitória em 12 partidas no campeonato nacional

(Foto: Cláudio Almeira/AI)

Nenhuma vitória em 12 jogos. Este é o balanço da equipe de Presidente Venceslau após sofrer novo revés na noite dessa quinta-feira (18) diante do Sampaio Corrêa Basquete, agora pelo placar de 65 a 52.

Com a vitória, o Sampaio Corrêa é dono de uma campanha de dez vitórias em 12 partidas disputadas na LBF, totalizando 83,3% de aproveitamento). Por sua vez, Presidente Venceslau segue sem vitória em 12 partidas no campeonato nacional.

Depois de abrir grande vantagem no primeiro quarto e ver Presidente Venceslau equilibrar o jogo no período seguinte, a equipe maranhense voltou para segunda etapa novamente com desempenho dominante e, ao abrir 10 pontos de vantagem, praticamente sacramentou sua vitória.

Nádia Colhado voltou a ser destaque no Sampaio. Dominante no garrafão, a pivô fechou o jogo com 18 pontos e sete rebotes, sendo foi peça fundamental.

Mesmo com a derrota em casa, Presidente Venceslau contou com grande desempenho de Flávia Luiza e Karen, cada uma com 15 pontos anotados.

Agora, Presidente Venceslau volta a jogar na próxima terça-feira (23), em confronto contra o Maranhão, às 20 horas. O embate será novamente em Venceslau.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.