Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Venceslau domina partida e volta a vencer depois de três rodadas

Da Redação

Em 16/02/2018 às 07:51

Triunfo alçou a equipe paulista aos 50% de aproveitamento, dormindo na quinta colocação com três vitórias e três derrotas

(Foto: Christi Anne Hammerschmidt/AI)

Após três rodadas, Presidente Venceslau se reencontrou com a vitória em jogo pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Na noite dessa quinta-feira (15), a equipe venceu o Sampaio Basquete por 60 a 52 em partida no Ginásio José Francisco Abegão, em Presidente Venceslau.

A pivô argentina Agustina Leiva fez 22 pontos e foi a cestinha do jogo, com Barbara também contribuindo com um duplo-duplo de 14 pontos e 12 rebotes. O triunfo alçou a equipe paulista aos 50% de aproveitamento, dormindo na quinta colocação com três vitórias e três derrotas.

“O sentimento é de dever cumprido. Mais uma vez, a torcida nos prestigiou e empurrou a time, que correspondeu muito bem. A entrega, a luta delas, trabalhamos muito durante a semana e o resultado veio com uma boa partida nossa. Agora no sábado, a expectativa é de casa lotada pra que a gente possa obter outro resultado positivo”, resume Flávio Prado, técnico de Presidente Venceslau.

Já no sábado (17), Venceslau faz mais uma partida no Abegão contra Uninassau. O jogo será às 19h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.