Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Venceslau perde a primeira em melhor de três contra América

Da Redação

Em 24/03/2015 às 14:15

Time pernambucano dominou por completo o quarto inicial, mesmo jogando fora de casa

(Foto: Cedida/AI)

Na noite dessa segunda-feira (23), Presidente Venceslau foi derrotada pelo América/PE por 62 a 60 em jogo válido pela primeira rodada da série melhor de três do playoff da Liga de Basquete Feminino (LBF).

O time pernambucano dominou por completo o quarto inicial. Depois, mesmo fora de casa, tratou de administrar a tentativa de recuperação da equipe venceslauense, que esteve melhor nos períodos seguintes.

Os destaques de Venceslau foram Mariana Camargo (20 pontos, 3 rebotes e 4 assistenciais), Natália Burian (13 pontos e 5 assistências) e Fabi Guedes (13 pontos e 3 rebotes).

“Quando o nosso time joga dentro do sistema que estamos acostumados, de forma coletiva, conseguimos um bom rendimento e temos condições de jogar em igualdade de condições contra qualquer adversário. E, o time já vem fazendo isso nas últimas partidas, quando crescemos de produção e apresentamos um bom basquete. Neste duelo diante do América, sabíamos que seria complicado, mas jogamos certinho e lutamos bastante, mas ainda assim erramos algumas bolas em lances capitais e isso fez falta no final, quando poderíamos ter empatado ou até virado”, analisa o técnico Flavio Prado.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.